Cirurgia Cardiovascular - Pré e pós-operatório

Passar por um procedimento cirúrgico é algo que pode gerar muitas dúvidas no paciente e seus familiares. Na Cirurgia Cardiovascular, isso pode ser potencializado pela complexidade e receio de quem irá enfrentar por este momento.

Por isso, aqui você encontra esclarecimentos e de orientações sobre a Cirurgia Cardiovascular. Reunimos as rotinas e os cuidados que devem ser adotados antes, durante e após a sua operação. Assim você tem acesso a todas informações necessárias para passar pelo pré e pós-operatório da melhor forma possível.

É importante ressaltar que tais orientações se aplicam aos tipos de Cirurgia Cardiovascular a serem realizadas pelo Dr. Ricardo Amoretti. Os direcionamentos encontrados aqui em hipótese alguma visam substituir o que já foi prescrito pelo seu médico cardiologista.

Ainda assim, em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco.

Cardioclim
Mundo Plaza, sala 316
(71) 3451-3417

Depoimentos

Ivoneide Ferreira Teixeira
"Nasci com uma má formação congênita no coração que foi descoberta em 2018. Fiz a primeira cirurgia de válvula e a primeira biológica teve como resultado a rejeição. Aí começou a luta novamente no Hospital Ana Nery, dentro de 3 meses depois da primeira cirurgia. Desta vez, em 2020 foi feita outra cirurgia, dessa vez pelo Dr. Ricardo Amoretti."
Lessivalda
"Fui submetida a uma cirurgia, a qual tive o privilégio de ser operada Dr. Ricardo, um profissional de grande competência, atencioso e com muita responsabilidade com os pacientes. Sempre se fez presente no meu pós operatório, se certificando se seus pacientes estavam evoluindo bem. Não só atua como médico, mas também como um ser humano preocupado com as vidas que ele se comprometeu a ajudá-las, sempre meigo, sorridente e educado."
Vera Almeida
"Dr. Ricardo Amoretti, antes de qualquer coisa, é um ser humano simples e humilde, fala com seus pacientes e parentes com carinho e atenção. Como médico o resumo em três palavras: conhecimento, competência e habilidade de excelência. Ele é do mesmo jeito na rede pública, pois foi na rede pública que o conheci."
Érica Pinheiro, 24 anos
"Agradeço a toda a equipe do HAN, dos funcionários do hospital aos médicos, pelo cuidado, responsabilidade, paciência e amor ao que faz! Vocês todos são uns anjos que Deus usa como instrumento de cura."